Pular para o conteúdo

Lições de impacto e inovação

Formatos disponíveis:

Preço:

R$22.90

Preço:

R$34.90
a:9:{s:9:”subtitulo”;a:6:{s:4:”name”;s:10:”Subtítulo”;s:5:”value”;s:47:”O executivo transformador no jogo da indústria”;s:8:”position”;i:1;s:10:”is_visible”;i:1;s:12:”is_variation”;i:0;s:11:”is_taxonomy”;i:0;}s:4:”isbn”;a:6:{s:4:”name”;s:4:”ISBN”;s:5:”value”;s:17:”978-85-325-2889-6″;s:8:”position”;i:1;s:10:”is_visible”;i:1;s:12:”is_variation”;i:0;s:11:”is_taxonomy”;i:0;}s:21:”quantidade-de-paginas”;a:6:{s:4:”name”;s:22:”Quantidade de páginas”;s:5:”value”;s:3:”176″;s:8:”position”;i:1;s:10:”is_visible”;i:1;s:12:”is_variation”;i:0;s:11:”is_taxonomy”;i:0;}s:16:”numero-de-edicao”;a:6:{s:4:”name”;s:19:”Número de edição”;s:5:”value”;s:1:”1″;s:8:”position”;i:1;s:10:”is_visible”;i:1;s:12:”is_variation”;i:0;s:11:”is_taxonomy”;i:0;}s:18:”data-de-publicacao”;a:6:{s:4:”name”;s:20:”Data de publicação”;s:5:”value”;s:10:”15.02.2014″;s:8:”position”;i:1;s:10:”is_visible”;i:1;s:12:”is_variation”;i:0;s:11:”is_taxonomy”;i:0;}s:8:”pa_autor”;a:6:{s:4:”name”;s:8:”pa_autor”;s:5:”value”;s:0:””;s:8:”position”;i:1;s:10:”is_visible”;i:1;s:12:”is_variation”;i:0;s:11:”is_taxonomy”;i:1;}s:17:”pa_selo-editorial”;a:6:{s:4:”name”;s:17:”pa_selo-editorial”;s:5:”value”;s:0:””;s:8:”position”;i:1;s:10:”is_visible”;i:1;s:12:”is_variation”;i:0;s:11:”is_taxonomy”;i:1;}s:8:”traducao”;a:6:{s:4:”name”;s:10:”Tradução”;s:5:”value”;s:23:”Nivaldo Montingelli Jr.”;s:8:”position”;i:1;s:10:”is_visible”;i:1;s:12:”is_variation”;i:0;s:11:”is_taxonomy”;i:0;}s:15:”nota-biografica”;a:6:{s:4:”name”;s:16:”Nota biográfica”;s:5:”value”;s:672:”

Jeffrey J. Fox é autor de 12 livros, entre eles o best-seller do New York TimesHow to Become CEO e Rain, ganhador do Audio Forward. Fundador da Fox and Company, trabalha com empresas da lista de 500 da revista Fortune, como General Electric, IBM e Ametek, entre outras. É popular como palestrante.

Robert Reiss é o criador e apresentador do programa de rádio The CEO Show, transmitido em rede, com mais de 600 mil ouvintes. Sua empresa publica The CEO Forum, revista trimestral com 10 mil assinantes, todos eles CEO’s de grandes empresas. É frequentemente convidado para fazer palestras sobre lições de CEOs.

“;s:8:”position”;i:1;s:10:”is_visible”;i:1;s:12:”is_variation”;i:0;s:11:”is_taxonomy”;i:0;}}

1

Número de páginas:
176
Dimensões:
21 × 14 × 1.1 cm
Tradução:
Nivaldo Montingelli Jr.
Assuntos:
ISBN:
978-85-325-2889-6

Sinopse

Diretor de um bem-sucedido programa de rádio, no qual já entrevistou mais de 250 CEO's, Robert Reiss une-se ao escritor Jeffrey J. Fox, autor de mais de 12 títulos de sucesso na área de negócios, para apresentar, em Lições de impacto e inovação, a experiência de 44 grandes líderes que assumiram riscos e inovaram para alcançar a transformação organizacional. Da Marvel Enterntainment a Xerox, passando pelo Cirque du Soleil e ONG's, o livro traz exemplos concretos de decisões surpreendentes e inovadoras, responsáveis por recuperar empresas, criar novas indústrias e revolucionar a maneira de fazer negócios.

Autor

Jeffrey J. Fox é autor de 12 livros, entre eles o best-seller do New York TimesHow to Become CEO e Rain, ganhador do Audio Forward. Fundador da Fox and Company, trabalha com empresas da lista de 500 da revista Fortune, como General Electric, IBM e Ametek, entre outras. É popular como palestrante.

Robert Reiss é o criador e apresentador do programa de rádio The CEO Show, transmitido em rede, com mais de 600 mil ouvintes. Sua empresa publica The CEO Forum, revista trimestral com 10 mil assinantes, todos eles CEO’s de grandes empresas. É frequentemente convidado para fazer palestras sobre lições de CEOs.