Pular para o conteúdo

O Jeito de ser Magalu

Formatos disponíveis:

Preço:

R$24.90

Preço:

R$37.90
a:8:{s:9:”subtitulo”;a:6:{s:4:”name”;s:10:”Subtítulo”;s:5:”value”;s:71:”Lições de quem se transformou em uma potência no mundo dos negócios”;s:8:”position”;i:1;s:10:”is_visible”;i:1;s:12:”is_variation”;i:0;s:11:”is_taxonomy”;i:0;}s:4:”isbn”;a:6:{s:4:”name”;s:4:”ISBN”;s:5:”value”;s:17:”978-65-5532-138-8″;s:8:”position”;i:1;s:10:”is_visible”;i:1;s:12:”is_variation”;i:0;s:11:”is_taxonomy”;i:0;}s:21:”quantidade-de-paginas”;a:6:{s:4:”name”;s:22:”Quantidade de páginas”;s:5:”value”;s:3:”160″;s:8:”position”;i:1;s:10:”is_visible”;i:1;s:12:”is_variation”;i:0;s:11:”is_taxonomy”;i:0;}s:16:”numero-de-edicao”;a:6:{s:4:”name”;s:19:”Número de edição”;s:5:”value”;s:1:”1″;s:8:”position”;i:1;s:10:”is_visible”;i:1;s:12:”is_variation”;i:0;s:11:”is_taxonomy”;i:0;}s:18:”data-de-publicacao”;a:6:{s:4:”name”;s:20:”Data de publicação”;s:5:”value”;s:10:”15.09.2021″;s:8:”position”;i:1;s:10:”is_visible”;i:1;s:12:”is_variation”;i:0;s:11:”is_taxonomy”;i:0;}s:8:”pa_autor”;a:6:{s:4:”name”;s:8:”pa_autor”;s:5:”value”;s:0:””;s:8:”position”;i:1;s:10:”is_visible”;i:1;s:12:”is_variation”;i:0;s:11:”is_taxonomy”;i:1;}s:17:”pa_selo-editorial”;a:6:{s:4:”name”;s:17:”pa_selo-editorial”;s:5:”value”;s:0:””;s:8:”position”;i:1;s:10:”is_visible”;i:1;s:12:”is_variation”;i:0;s:11:”is_taxonomy”;i:1;}s:15:”nota-biografica”;a:6:{s:4:”name”;s:16:”Nota biográfica”;s:5:”value”;s:842:”

Um dos palestrantes e consultores mais requisitados do país, César Souza é reconhecido expert brasileiro em estratégia, liderança, cultura da clientividade® e innovation hubs. Durante vinte anos, ocupou importantes posições como executivo no Brasil e no exterior, e foi considerado um dos 200 Líderes Globais do Amanhã pelo Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça. Atua em Conselhos de Administração de diversas empresas, como o Conselho Estratégico da ABRH Brasil, o Conselho da SMARTie Environmental Solutions, o Comitê de Pessoas, Segurança e Saúde da Solví Essencis Ambiental, e é membro do BR Angels, associação de investidores em startups. César Souza tem como clientes várias das maiores empresas do Brasil e é autor de diversos bestsellers sobre negócios, com mais de 400 mil exemplares vendidos.

“;s:8:”position”;i:1;s:10:”is_visible”;i:1;s:12:”is_variation”;i:0;s:11:”is_taxonomy”;i:0;}}

1

Número de páginas:
160
Dimensões:
21 × 14 × 2 cm
Assuntos:
ISBN:
978-65-5532-138-8

Sinopse

O Magazine Luiza é a empresa dos sonhos não apenas de empreendedores, mas também de milhões de clientes e de quem busca oportunidades no mercado de trabalho: forte, bem-sucedida, com um histórico brilhante de inovação a ponto de se antecipar às mudanças e superar adversidades, mantendo- se fiel aos seus valores inegociáveis. Mas como os fundadores e os líderes do Magalu foram capazes de transformar uma lojinha na cidade de Franca, no interior de São Paulo, nesse gigante do varejo?

É isso que César Souza, autor do bestseller Você é do tamanho dos seus sonhos, presidente do Grupo Empreenda e consultor de inúmeras grandes empresas brasileiras, nos conta em O jeito de ser Magalu. Por meio de cinco lições essenciais tiradas do modelo de negócios, da filosofia de gestão e da cultura do Magazine Luiza, César ilumina o caminho das pedras, mostrando como um processo de sucessão exemplar, o posicionamento do cliente no centro de tudo, a paixão por pessoas e equipes, a tecnologia humanizada, e o senso de propósito e cidadania constroem o diferencial decisivo dessa empresa campeã. Um mergulho aprofundado e delicioso na história e nos ensinamentos de uma das varejistas mais importantes do Brasil e do mundo, O jeito de ser Magalu se propõe a narrar essa trajetória vencedora e também mostrar a você, que lidera uma empresa, já tem seu negócio próprio ou deseja empreender, que é possível transformar sonhos em realidade e trilhar esse caminho de sucesso.

Entre os fatores que fazem do Magalu um case de sucesso, está a inovadora "solução FiGital": contrariando a tendência dominante de separar o comércio digital do presencial, a empresa foi pioneira em integrar a sua atuação online e off-line e humanizar a tecnologia. O Magazine Luiza também arquitetou um processo de sucessão familiar bem-sucedido, tem concretizado seu impressionante projeto de expansão mantendo o cliente no centro de tudo, investe na sua natural paixão por pessoas e equipe e tem muito claro e difundido um senso de propósito, cidadania e inclusão.

Essa edição traz também vídeos acessados por QR codes, com conteúdo complementar sobre os principais aspectos de sucesso do Magalu e o que você pode aprender com eles.

Um dos palestrantes e consultores mais requisitados do país, César Souza é reconhecido expert brasileiro em estratégia, liderança, cultura da clientividade ® e innovation hubs. Durante vinte anos, ocupou importantes posições como executivo no Brasil e no exterior, e foi considerado um dos 200 Líderes Globais do Amanhã pelo Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça. Atua em Conselhos de Administração de diversas empresas, como o Conselho Estratégico da ABRH Brasil, o Conselho da SMARTie Environmental Solutions, o Comitê de Pessoas, Segurança e Saúde da Solví Essencis Ambiental, e é membro do BR Angels, associação de investidores em startups. César Souza tem como clientes várias das maiores empresas do Brasil e é autor de diversos bestsellers sobre negócios, com mais de 400 mil exemplares vendidos.

Autor

Um dos palestrantes e consultores mais requisitados do país, César Souza é reconhecido expert brasileiro em estratégia, liderança, cultura da clientividade® e innovation hubs. Durante vinte anos, ocupou importantes posições como executivo no Brasil e no exterior, e foi considerado um dos 200 Líderes Globais do Amanhã pelo Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça. Atua em Conselhos de Administração de diversas empresas, como o Conselho Estratégico da ABRH Brasil, o Conselho da SMARTie Environmental Solutions, o Comitê de Pessoas, Segurança e Saúde da Solví Essencis Ambiental, e é membro do BR Angels, associação de investidores em startups. César Souza tem como clientes várias das maiores empresas do Brasil e é autor de diversos bestsellers sobre negócios, com mais de 400 mil exemplares vendidos.